A Marvel não possui planos de realizar um filme solo ou apresentar a Mulher-Hulk em seus filmes e séries, mas a possibilidade não é tão distante assim se pensarmos na amplitude do universo que o estúdio tem criado e na força que produções com personagens femininos têm gerado, como Mulher-Maravilha. Entretanto, caso decidam realizar um longa sobre a personagem, a diretora Rachel Talalay (Doctor Who) já mostrou interesse e destacou sua visão sobre a Mulher-Hulk.
"A diferença entre a Mulher-Hulk e o Hulk é que ela amava ser a Mulher-Hulk. Ela era a Tank Girl de antes em termos de poder dizer o que ela queria. Quando ela se tornou a Mulher-Hulk, era como se a porta da liberdade tivesse sido aberta, para ser a pessoa que você gostaria de ser. Algo que ela era impedida de ser quando era apenas uma mulher. Essa é a versão da Mulher-Hulk que eu gostaria de realizar", disse a diretora ao site Vice.
Para quem não conhece, a Mulher-Hulk é uma personagem dos quadrinhos criada por Stan Lee e pelo artista John Buscema. Conhecida também como Jennifer Walters, ela é prima de Bruce Banner, o Hulk. Após precisar de uma transfusão de sangue do primo feita as pressas, ela acaba desenvolvendo uma versão mais suave dos poderes do Hulk. Logo ela se torna forte e verde, mas tem maior controle sobre o seu emocional e assume o codinome de Mulher-Hulk. Dentre as conexões da personagem estão Os Vingadores, Os Defensores, o Quarteto Fantástico
Talalay definitivamente não é uma novata no gênero, pois já dirigiu o filme Tank Girl - Detonando o Futuro e episódios das séries The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. O que vocês achariam de um filme solo da Mulher-Hulk? Deixem suas opiniões nos comentários.