Num fim de semana atípico, impulsionado pelo feriadão de Corpus Christi, Mulher-Maravilha incrivelmente melhorou o desempenho do período anterior, registrando 989 mil novos espectadores e quase 4.8 milhões no total. Repetindo a dobradinha da semana passada, A Múmia ficou em segundo com 644 mil pagantes, sinal da força de Tom Cruise no mercado brasileiro.
Entre as estreias a que se saiu melhor foi Baywatch (247 mil pessoas), porém a maior média de público por sala foi da comédia familiar Um Tio Quase Perfeito: aproximadamente 200 mil ingressos vendidos em 288 salas, enquanto o filme estrelado por Dwayne Johnson e Zac Efron rendeu quase a mesma coisa contando com 449 espaços de exibição. Segundo dados do Filme B, essa foi a segunda melhor abertura nacional do ano, atrás de Eu Fico Loko (217 mil). Entre os dois ficou Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar (227 mil).
Romance adolescente foi a escolha das 55 mil pessoas que investiram tempo e dinheiro em Tudo e Todas as Coisas, e a vertente mais madura do gênero, explorada em Paris Pode Esperar, atraiu 20.5 mil. As Aventuras de Ozzy, Neve Negra e A Cabana completam o ranking. Fenômeno local, o longa de Stuart Hazeldine baseado no best-seller de William P. Young se despede do TOP 10 chegando aos cinco milhões de espectadores no total. O Brasil é o segundo maior mercado do drama, perdendo apenas para os Estados Unidos.
Digno de nota é ainda o desempenho de Meus 15 Anos, protagonizado pela estrela adolescente Larissa Manoela. A produção registrou público de 141 mil apenas em sessões de pré-estreia, resultado impressionante que coloca nas alturas a expectativa com relação ao lançamento do filme em amplo circuito comercial, nesta quinta-feira.