Minha conta
    Chris Hemsworth confirma que a Marvel proíbe os seus atores de fazer filmes da DC

    "É ilegal", diz o protagonista de Thor: Ragnarok.

    Uma das presenças ilustres na convenção de cultura pop australiana Supanova foi um ator da casa, Chris Hemsworth. E lá ele confirmou algo que já podia se suspeitar: os atores vinculados à Marvel são contratualmente proibidos de fazer um filme da DC. "É ilegal", disse o ator que vive Thor.

    Portanto, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra) ou qualquer outro Vingador é impedido de participar do universo concorrente. Mas surge uma questão: mesmo após a vigência do contrato? Intérprete do Capitão América, Chris Evans tem poucos contratos com a Marvel pela frente e é um jovem ator, competente, que poderia ser um reforço no UEDC. Será que pode?!

    Vale lembrar que uma das peças fundamentais no estabelecimento do Universo Cinematográfico Marvel, o diretor Joss Whedon(Os Vingadores - The Avengers, Vingadores: Era de Ultron), fez essa migração e será o realizador de Batgirl, além de ter substituído Zack Snyder na finalização de, simplesmente, o filme Liga da Justiça. E isso com o conhecimento e a anuência do presidente do estúdio, Kevin Feige.

    O próximo filme de Chris Hemsworth é o esperado Thor: Ragnarok, grande estreia do dia 2 de novembro nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top