Emily Blunt tem uma difícil tarefa em mãos ao protagonizar Mary Poppins Returns. Afinal, a moça terá que assumir uma personagem que foi imortalizada nas telonas pela diva Julie Andrews.
Porém, os fãs mais céticos podem ficar tranquilos, já que a veterana atriz aprovou a escolha da nova intérprete. "Quando o produtor John DeLuca e eu contamos para Julie que queríamos Emily Blunt no papel, ela jogou as mãos para o céu e gritou 'sim'", disse o diretor Rob Marshall, em entrevista para a Entertainment Weekly.
E é justamente por isso que Julie Andrews decidiu não participar da produção: em apoio e respeito ao trabalho de Emily Blunt. Marshall contou como a atriz recusou o convite para a sequência de Mary Poppins.
"Ela disse: É o show da Emily e realmente quero que seja assim. Não quero aparecer e ter pessoas apontando e dizendo que Mary Poppins chegou. Realmente desejo que ela abrace esse papel e siga em frente, pois ela será brilhante'." Como não amar essa mulher?
Por sua vez, o novo filme terá o retorno de Dick Van Dyke - mas vale lembrar que ele não vai reprisar o papel de Bert. Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Meryl Streep, Julie Walters, Angela Lansbury e Colin Firth completam o elenco.
Mary Poppins Returns chega aos cinemas no dia 23 de dezembro de 2018.
Mary Poppins Returns é capa de revista e ganha novas imagens com Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda