Ela tem a força! Mulher-Maravilha estreou na liderança isolada no circuito nacional e foi visto por 1,358 milhão de pessoas em seu final de semana de lançamento. Com média de 2,3 mil espectadores por sala de cinema, o longa-metragem arrecadou R$ 25 milhões nas bilheterias nacionais.
Estrelado por Gal Gadot, o blockbuster foi o filme mais elogiado pela imprensa especializada entre as produções do Universo Estendido da DC até então. Entretanto, no Brasil, Mulher-Maravilha teve uma abertura inferior a de Batman vs Superman - A Origem da Justiça (2,4 milhões de espectadores no fim de semana de estreia) e Esquadrão Suicida (2,1 milhões de espectadores no fim de semana de estreia).
Mulher-Maravilha ostenta até aqui a quinta maior abertura de 2017, atrás de Velozes e Furiosos 8 (2,2 milhões de espectadores no fim de semana de estreia), A Bela e a Fera (1,9 milhão), Logan (1,6 milhão) e Cinquenta Tons Mais Escuros (1,4 milhão).
Em sua segunda semana em cartaz, Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar caiu para a segunda colocação no ranking de bilheterias do último final de semana. Com 591 mil espectadores entre quinta e domingo, o filme estrelado por Johnny Depp observou uma queda de 47% na procura do público em relação à semana anterior.
A aventura Rei Arthur - A Lenda da Espada (60,6 mil espectadores), a animação As Aventuras de Ozzy (49,4 mil espectadores) e o drama religioso A Cabana (48,9 mil espectadores) completam o top 5 do último final de semana.