Minha conta
    Robert Pattinson revela que quase foi demitido de Crepúsculo

    O ator recentemente foi elogiado no Festival de Cannes por sua performance em Good Time.

    Robert Pattinson, que esteve no Festival de Cannes divulgando o filme Good Time, revelou que quase foi demitido do set de Crepúsculo.

    Em entrevista ao The New York Times (via Entertainment Weekly), o ator comentou que trabalhar na franquia foi "um luxo incrível" e destacou que teve "uma incrível sorte [...] de ter caído com o grupo de pessoas" com as quais trabalhou. Ele os descreve como crianças que se rebelaram ou tentaram e se sentiram encorajadas a atuar.

    Entretanto, essa rebeldia quase fez com que ele fosse demitido do primeiro filme da saga, em 2008. Felizmente, seus agentes entraram em ação para amenizar as coisas e colocá-lo na linha. Mesmo assim, Pattinson afirma que agiu normalmente: "Não tive que puxar o saco de ninguém o tempo todo. Não acho que tenha feito isso, de qualquer forma".

    O ator ainda é mais conhecido como o vampiro Edward Cullen, afinal, foi seu primeiro protagonista de destaque, mas Pattinson revelou que está em paz com isso:

    "Acho que uma das melhores coisas, basicamente, sobre ser um pouco 'vendido' é, se você fez cinco filmes de uma saga, tem que aceitar alguma responsabilidade por interpretar o mesmo personagem".

    Desde que estrelou A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, o último filme da saga, ao lado de Kristen Stewart e Taylor Lautner, o ator tem trabalhado em filmes menos comerciais, como Cosmópolis (seu primeiro longa depois do fim da saga), Mapa para as Estrelas, e Good Time, que desconstruiu sua imagem de galã e foi ovacionado no Festival de Cannes. Confira nossa crítica em vídeo abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top