Em Hollywood, anunciar uma sequência antes mesmo do filme ser projetado para o público nos cinemas costuma ser o sinal da confiança dos estúdios no seu material.
Quando se trata do Universo Estendido da DC, a impressão que se tem é que a Warner Bros. quer mostrar aos fãs que há muita coisa em produção ou em fases inicias de desenvolvimento. Entre filmes confimrados (Liga da Justiça, Aquaman etc) e outros projetos que ainda estão se desenhando, como Batgirl, Gotham City Sirens e Homem de Aço 2, o que não faltam são projeções para o futuro da cinessérie.
Com tantos anúncios, chega a surpreender que a Warner Bros. seja tão cautelosa em relação a Mulher-Maravilha, filme estrelado por Gal Gadot que chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de junho.
Charles Roven, produtor do filme, afirmou em entrevista ao site JoBlo que está otimista quanto a produção de uma sequência para o filme sobre a maior heroína do cânone da DC Comics, mas que ainda é cedo para confirmar que a continuação será produzida.
"Eu acho que ela [a diretora Patty Jenkins] terá muitas opções após este filme", contou. "Eu acredito que ela está dedicada à personagem. Então eu estou esperançoso de que ela voltará para mais um filme. Mas ainda não estamos comprometidos com nenhuma sequência ainda."
Em outra entrevista, dessa vez ao site CinemaBlend, Roven afirmou que Mulher-Maravilha não terá cena pós-créditos e que apesar de Esquadrão Suicida ter contado com uma, a Warner não quer se "sentir forçada" sempre incluí-las nos filmes da DC.
Abaixo, leia a sinopse oficial e veja o trailer de Mulher-Maravilha:
Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.