Surge mais um favorito na disputa pela direção do novo Scarface. David Ayer (Esquadrão Suicida) está negociando para comandar o reboot - que terá Diego Luna assumindo o personagem imortalizado nas telonas por Al Pacino.
Vale lembrar que Antoine Fuqua tinha sido chamado para o projeto, mas teve que abandoná-lo por conflitos de agenda. Anteriormente, nomes como David Mackenzie (A Qualquer Custo) e Peter Berg (Horizonte Profundo - Desastre no Golfo) foram cotados para a função.
Ambientado em Los Angeles, o roteiro teve seu último tratamento escrito pelos premiados irmãos Joel e Ethan Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez). Curiosamente, David Ayer já esteve associado com o reboot, pois colaborou em uma das versões antigas do script.
Com estreia marcada para agosto de 2018, Scarface vai contar a história de um imigrante ilegal mexicano que cresce no ambicioso e violento mundo do crime de Los Angeles e se torna um poderoso gângster. Com pequenas alterações, a saga foi apresentada nos cinemas em 1932 e 1983.
David Ayer também está desenvolvendo Gotham City Sirens, spin-off que reunirá a Arlequina de Margot Robbie com outras vilãs do universo da DC Comics, como Hera Venenosa e Mulher-Gato. O cineasta também lança Bright, mistura de ação e ficção científica que chega à Netflix em dezembro.