Um dos músicos brasileiros mais famosos e mais bem-sucedidos dos últimos anos agora também tentará a sorte nas telonas. O cantor sertanejo Luan Santana firmou parceria com o Corinthians, um dos times de maior torcida do país e do qual é fã declarado, para protagonizar um filme sobre a ascensão de um jovem jogador do clube paulista. Na trama, Santana interpretará Jorge - cujo nome vem diretamente do santo padroeiro do Corinthians - em sua juventude, quando entra para a base da equipe. Em busca de seu sonho, no entanto, o rapaz precisará lidar com as pressões, com a necessidade de sustentar sua família e conviver com a criminalidade ao seu redor.
O projeto, ainda sem nome, foi idealizado pelo produtor Henrique Almirantes Neto, que demonstrou confiança no longa-metragem. Contando com um orçamento de R$ 15 milhões, reunido com o apoio dos patrocinadores atraídos pela importância das marcas da equipe paulista e do cantor, Neto espera levar entre 5 e 10 milhões de espectadores aos cinemas, contabilizando fãs tanto do Corinthians quanto de Luan Santana. Neto também confirmou que o músico está tendo aulas de interpretação e que, nas cenas de jogos, Santana ganhará um dublê que jogará lado a lado a profissionais da bola, incluindo seis jogadores do elenco atual do Corinthians.
Torcedores famosos e outros boleiros que marcaram a história do Corinthians, como Basílio, que será o mentor de Jorge no longa, Ronaldo, Rivellino e Biro Biro, devem fazer parte do projeto. Atores consagrados devem assumir os papéis do pai, da mãe e do irmão mais velho do jovem craque, que passará por inúmeras dificuldades e barreiras para tentar alcançar seu sonho.
A intenção de Neto é justamente retratar a carreira de um jovem no mundo do futebol, dos bastidores e dos treinos às principais partidas. Estas, inclusive, devem ser disputadas contra times internacionais para evitar problemas com clubes de São Paulo e do resto do Brasil. Para isso, Neto buscará apoio junto a consulados de outros países.
Escrito por Marcos Jorge (Estômago) e José Roberto Torero (criador da série fdp), o filme protagonizado por Luan Santana ainda não tem um diretor confirmado mas deve chegar aos cinemas antes da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.