Minha conta
    Ranger Rosa original ironiza cores dos uniformes da série dos Power Rangers

    Armadura preta para o negro e amarela para a asiática? Pegou mal.

    Os Power Rangers já tiveram uma gama enorme de cores de uniformes e figurinos diferentes, mas a equipe padrão sempre foi composta pelos Rangers Vermelho, Azul, Rosa, Amarela e Preto. Na primeira geração da série de TV, Mighty Morphin Power Rangers, de 1993, o elenco era bastante diversificado, trazendo um negro e uma asiática.

    A questão, segundo a interprete original da Ranger Rosa, Amy Jo Johnson, era justamente as cores dos uniformes dos personagens que eles interpretavam: Walter Jones era o Ranger Preto e Thuy Trang era a Ranger Amarela.

    Durante o Festival de Cinema de Bentonville, a atriz comentou o assunto (via The Mary Sue): "Era diversificado, mas muito escancarado. Não sei se eles fizeram isso de propósito ou se foi um erro. Não sei a lógica por trás disso, mas acho que eles definitivamente aprenderam a lição.

    Quando perguntado se isso era falado entre o elenco, Johnson respondeu: "É claro! Meu Deus, era uma piada. Com certeza, fazíamos piada em relação a isso e falávamos 'isso é ridículo'".

    O mais recente reboot da franquia, Power Rangers, mudou aquela escalação, trazendo RJ Cyler como o Ranger Azul, Becky G como a Amarela e Ludi Lin como o Preto; sem contar Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho e Naomi Scott como a Ranger Rosa. Agora, parece que os figurinos dos heróis são mais focados em suas personalidades e menos em sua cor de pele. A mudança certamente foi bem recebida pelos fãs.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top