Comentada desde 2015, a sequência de No Limite do Amanhã continua viva, informa o diretor Doug Liman. Apesar de não ter data de produção ainda, o filme tem Tom Cruise e Emily Blunt confirmados reprisando seus personagens Bill Cage e Rita Vrataski e um título. Liman revelou ao Collider que a ficção científica vai se chamar Live Die Repeat and Repeat (Viva Morra Repita e Repita em tradução livre). O longa lançado em 2014, adaptação de All You Need is Kill, de Hiroshi Sakurazaka, originalmente é chamado Edge Of Tomorrow, mas a expressão "Viva. Morra. Repita." foi usada extensamente como tagline, ocupando lugar de destaque no cartaz oficial - em homevideo o longa foi até rebatizado para Live Die Repeat: Edge of Tomorrow.
"Temos uma história maravilhosa! É incrível! Muito melhor do que o primeiro filme e eu, obviamente, amo o primeiro filme. Será chamado Live Die Repeat and Repeat, Tom Cruise está animado e Emily Blunt está animada. A grande questão é quando faremos. Não é uma questão de 'se', é uma questão de 'quando'."
Cruise e Christopher McQuarrie (roteirista de No Limite do Amanhã) são os autores do elogiado argumento, transformado em roteiro por Joe Shrapnel e Anna Waterhouse (Raça). A trama é mantida em sigilo, mas Doug disse anteriormente que trata-se de uma sequência que é também um prequel e que o projeto irá revolucionar o modo como as pessoas fazem continuações. Promissor.
No momento Cruise grava Missão Impossível 6 e Blunt Mary Poppins Returns. No Limite do Amanhã 2 não tem previsão de estreia.