Em um só filme, Simon Pegg interpreta um ser humano com poderes divinos, Robin Williams dubla seu maníaco cachorro falante e os membros do icônico Monty Python emprestam suas vozes para um grupo de alienígenas que desejam fazer um teste para decidir se a Terra merece ser salva ou exterminada de vez. Bom demais para ser verdade, certo? Errado. O filme não só existe como será lançado nos Estados Unidos. Ainda, além de ser uma das maiores reuniões de talentos cômicos dos últimos tempos, Absolutamente Impossível também é o último longa-metragem de Williams.
A obra, que também será o derradeiro trabalho do diretor e comediante Terry Jones antes de embarcar em sua aposentadoria, motivada pela sua demência, correu o risco de não ser terminada por causa da morte de Williams - ele se suicidou em agosto de 2014 -, mas Pegg e os produtores do filme descobriram que o astro de filmes como Sociedade dos Poetas Mortos e Gênio Indomável já havia gravado toda a sua participação para Absolutely Anything (título original). Escrito por Jones e Gavin Scott, a comédia também é o primeiro filme de ficção do Monty Python em mais de 30 anos.
Lançado diretamente em DVD no Brasil, Absolutamente Impossível deve ser distribuído em escala limitada nos cinemas estadunidenses.