Muitas turbulências na pré-produção de Triple Frontier. Tom Hardy e Channing Tatum deixaram o elenco do filme ambientado na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Pior: A Paramount Pictures também desistiu de produzir o projeto.
Baseado num roteiro escrito por Mark Boal (A Hora Mais Escura e Guerra ao Terror), o filme originalmente teria a direção de Kathryn Bigelow, que deixou o comando do projeto para ser apenas produtora executiva do longa.
Em seguida, J.C. Chandor, responsável por filmes como O Ano Mais Violento, Até o Fim e Margin Call - O Dia Antes do Fim, assumiu a direção de Triple Frontier.
De acordo com informações da revista Empire, Chandor reescreveu o roteiro de Boal e o resultado final não agradou Hardy e Tatum, que optaram por deixar o longa a um mês do início das filmagens. A decisão dos atores fez a Paramount, que passa por um conturbado processo de transição de poder, desistir do projeto.
Chandor continua relacionado ao longa-metragem, mas terá de procurar novos atores protagonistas. Não foi informada a situação de Mahershala Ali. O ator vencedor do Oscar por seu trabalho em Moonlight: Sob a Luz do Luar também estava confirmado no filme até a reviravolta envolvendo Hardy, Tatum e Paramount.