A Marvel chegou para integrar o Cabeça de Teia em seu universo cinematográfico. Com isso, o reboot Homem-Aranha: De Volta ao Lar começará num marco do UCM: Os Vingadores - The Avengers. Segundo o ComingSoon (via CBM), o filme se inicia "literalmente às sombras da Torre Stark", com o 'A' característico dos Heróis Mais Poderosos da Terra ainda lá. Então, conhecemos o vilão.
"O Adrian Toomes de Michael Keaton chega com seus rapazes para começar o processo de limpeza", explica a fonte do site, dizendo que o trabalho bacana que o futuro antagonista de Peter Parker consegue "é interrompido pelo Departamento de Controle de Danos", órgão clássico nos quadrinhos da Marvel. Toomes é mandado embora — ao que parece, provocando sua raiva. Então, surgem os logos da Sony e da Marvel, e há um salto para outro filme da franquia.
"As coisas pulam para o meio de Capitão América: Guerra Civil, logo após Tony Stark recrutar Peter para o seu lado na luta. Uma montagem mostrará as façanhas de Peter ao deixar Nova York, viajando em um jato particular para a Alemanha e tomando lugar na grande luta no aeroporto. Também veremos o que ele fez logo depois disso, rodando pela Europa, literalmente explorando o mundo com seu novo traje de Homem-Aranha", explica a matéria, com minúcia admirável.
O diretor e roteirista Jon Watts, assim, preenche (pequenas) lacunas em relação ao terceiro filme do Capitão América, mostrando como o jovem Peter (Tom Holland) foi parar no meio da Europa entre os Vingadores. O que é ponto de partida também para explorar sua relação com o célebre Tony Stark (Robert Downey Jr.).
Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no dia 6 de julho de 2017.