Mesmo diminuindo sensivelmente o circuito de exibição, A Bela e a Fera conseguiu se sustentar na liderança das bilheterias brasileiras pela terceira semana consecutiva. O filme levou mais 785 mil pessoas aos cinemas, chegando a excelentes 6,2 milhões de espectadores no total. Ele mantém as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz.
O segundo lugar ficou com a estreia O Poderoso Chefinho. A animação vendeu 647 mil ingressos, atingindo a boa média de 697 espectadores por sala. O segundo maior lançamento da semana, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell aparece em terceiro lugar, com 297 mil espectadores. O top 5 é completado pelo filme de ação Power Rangers (235 mil espectadores) e o suspense Fragmentado (195 mil espectadores).
Novamente, as grandes produções cavam uma distância enorme em relação aos filmes de baixo orçamento, disponíveis em número restrito de salas: com menos de 10 mil espectadores, um filme já conquista um espaço no top 10, caso de T2 Trainspotting (6,9 mil espectadores no fim de semana). Da nona à vigésima posição encontram-se filmes com menos de 7 mil espectadores cada, incluindo as estreias Os Belos Dias de Aranjuez, Mulheres do Século 20, A Glória e a Graça e Central - O Filme.
Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.