Quem assistiu ou já leu bastante sobre Power Rangers sabe que Jason David Frank, o Ranger Verde original da série de 1993, faz uma participação no longa de Dean Israelite ao lado de Amy Jo Johnson, primeira intérprete da Ranger Rosa. O ator esteve na pré-estreia do filme e acabou sendo expulso da sessão ao tentar gravar a reação do público durante a cena na qual aparece.
"Eu queria ter um vídeo de reação do público na cena em que Amy e eu aparecemos. Logo após a nossa participação eu fui escoltado pela segurança para fora da sessão porque eu tinha uma câmera durante o filme. Não vi o final do longa, pois a segurança estava discutindo comigo do lado de fora enquanto dizia 'Esse sou eu no filme!'. Eles disseram 'Eu preciso do seu telefone' e eu respondi 'Você não vai recolher meu celular'. Não pude ver o final do filme quando eles chamaram por Tommy. Fiquei chateado", disse o ator ao The Hollywood Reporter.
Atenção: O parágrafo a seguir contém SPOILER!
Como apresentado na cena pós-crédito de Power Rangers, a sequência do filme promete a chegada do (ou da) Ranger Verde na trama. A dúvida no uso da preposição diz respeito à vontade do elenco de que Tommy Oliver seja interpretado por uma mulher na nova franquia. Na série de 1993, o Ranger Verde (David Frank) a princípio era inimigo dos outros heróis, mas, em seguida, acabou se juntando ao grupo, se tornou o Ranger Branco e também desenvolveu um relacionamento com a Ranger Rosa (Jo Johnson).
Não deixe de ler a nossa crítica de Power Rangers!