Hollywood fará novo filme baseado no período histórico da Proibição. Mais especificamente, sobre um dos heróis desse momento, mais conhecido como a Lei Seca: Eliot Ness, o policial que perseguiu incansavelmente e prendeu um dos maiores gângsteres da história, Al Capone. E, segundo o THR, o projeto deverá ter grandes nomes no comando, a começar pelo diretor Paul Greengrass.
O comandante da franquia Bourne negocia para dirigir Ness. Caso as negociações se concretizem, ele filmará roteiro de Brian Helgeland, vencedor do Oscar por seu trabalho em Los Angeles - Cidade Proibida. A produção é da Paramount, estúdio que realizou um cultuado filme sobre o personagem histórico: Os Intocáveis, dirigido por Brian De Palma e com grande elenco estrelado por Kevin Costner.
Ness é, no entanto, uma adaptação de outra obra: da graphic novel "Torso", de Brian Michael Bendis e Marc Andreyko. O filme, então, terá um enfoque diferente, acompanhando o determinado, porém controverso Eliot durante sua atuação em Cleveland. A trama se concentrará no tempo em que o homem da lei trabalhou no caso de um serial killer que atirava os torsos de suas vítimas num rio e deixava recados provocantes para a polícia.
Paul Greengrass está, assim, bem perto de realizar um projeto em vias de ser produzido há 10 anos e já teve o envolvimento dos diretores David Lowery e David Fincher. Nesse caso, ele será o produtor ao lado de Greg Goodman, John Davis e John Fox. David Engel, da Circle of Confusion, completa o time.