A história em live-action da boneca Barbie nos cinemas acaba de enfrentar mais um problema: Amy Schumer, que deveria interpretar o papel principal, abandonou o projeto. Depois de adiar o lançamento para 2018 e fazer várias alterações no roteiro de Diablo Cody, agora a Sony vai ter que buscar uma nova protagonista.
"Infelizmente, não posso mais me comprometer com Barbie devido a conflitos de agenda", afirmou a atriz ao site The Hollywood Reporter. "O filme é muito promissor, e Sony e Mattel têm sido ótimas parceiras. Fico triste, mas estou ansiosa para ver a Barbie nos cinemas", completa.
De fato, Schumer tem estado ocupada promovendo o seu one-woman show, The Leather Special. Ela começa nos próximos meses a promover a comédia Snatched, o drama Thank You For Your Service e inicia as filmagens da comédia She Came to Me. Além disso, Schumer é produtora dos espetáculos de stand-up comedy do colega Mark Normand.
Barbie vai trazer a história de uma boneca que não se encaixa no mundo perfeito das outras mulheres. Ela é expulsa da cidade das Barbies e se encontra no mundo real, onde aprende a se amar do jeito que é.