Chris Evans acaba de assinar contrato para estrelar o longa Red Sea Diving Resort, drama que gira em torno do resgate e transporte de judeus etíopes para Israel. Passado em 1981, o filme será dirigido por Gideon Raff e financiado pela Bron Studios, que bancou a produção de Um Limite Entre Nós (2016). Além do ator, Haley Bennett (A Garota no Trem) está em negociações para coestrelar o projeto.
Na trama, cujo roteiro foi escrito por Raff, Evans irá interpretar Ari Kidron, um charmoso agente israelense que reúne um grupo de pessoas para formar uma equipe de ajuda no êxodo de judeus. Baseado em acontecimentos reais, a história começa em 1977, quando a Mossad, agência de inteligência israelita, recebe a excêntrica missão do primeiro ministro de resgatar os judeus etíopes do Sudão e levá-los para Israel.
Red Sea Diving Resort ainda não possui data de lançamento, mas, segundo a Variety, a produção do filme começará em breve, no período de verão do hemisfério norte. O próximo lançamento com Evans confirmado no Brasil é Vingadores 3: Guerra Infinita (26 de abril de 2018).