Alerta: quebra de recordes à vista. A Bela e a Fera estreia este fim de semana em dezenas de países (incluindo no Brasil) e, de acordo com o site de venda de ingressos Fandango, pode conquistar números excepcionais nos Estados Unidos.
Por enquanto, a produção da Disney está vendendo mais ingressos em pré-estreia do que Capitão América: Guerra Civil, que estreou com incríveis US$179 milhões em 2016 e se tornou o terceiro maior sucesso de bilheteria do ano passado.
Embora o site especializado Box Office Mojo não tenha certeza que a versão live action tenha fôlego para conquistar números tão altos quanto os da Marvel, pelo menos afirma que é certo que A Bela e a Fera vai se tornar a maior pré-venda para um filme familiar de todos os tempos, superando os números de Procurando Dory (que acabou estreando com US$135 milhões nos Estados Unidos).
Ainda de acordo com o Fandango, as sessões de A Bela e a Fera já estavam esgotadas em centenas de cinemas pelo país, duas semanas antes da exibição. O filme será lançado em mais de 4 mil salas nos Estados Unidos.
Leia a nossa crítica.