Minha conta
    Logan: Versão alternativa da cena do jantar mencionava Jean Grey

    Cena foi por um caminho muito mais sombrio, revelou o diretor Jason Mangold em entrevista.

    Logan é um filme de personagem, que explora a personalidade e o sentimentalismo de Wolverine (Hugh Jackman), um homem velho e enfraquecido, com a responsabilidade de cuidar do Professor Xavier (Patrick Stewart) idoso.

    O filme somente comenta brevemente sobre os demais X-Men (e o destino deles), não citando o nome de nenhum deles. Entretanto, tratando-se de um longa sobre a vida pessoal de Logan e – digamos – seus arrependimentos, era de se esperar que a história mencionasse Jean Grey (Famke Janssen). Afinal, a Fênix Negra foi o grande amor da vida do personagem, e foi morta por ele em X-Men - O Confronto Final, assombrando-o no segundo filme solo do herói, Wolverine: Imortal.

    De acordo com o diretor James Mangold revelou em entrevista à Empire, em uma das versões da cena do jantar com Laura (Dafne Keen) na casa dos Munson, Logan e Charles comentam sobre Jean Grey.

    "Eu esbocei diferentes conversas para aquela cena do jantar e uma delas foi por um caminho muito mais sombrio. A Sra. Munson pergunta a Logan se ele é casado, e Charles diz que foi – mas ele a matou. Claro, ele não era realmente casado, mas faz com que Charles fique mais poético em relação a Jean Grey, e é um momento muito legal. Ambos Hugh e Patrick foram incrível. O problema foi que criou um tijolo de chumbo incrivelmente poderoso no meio do único momento no filme onde havia um respiro. Mesmo eu, com meu gosto pela escuridão, senti que era demais. As coisas ficam bem ruins segundos depois disso. Acho que [a cena excluída] irá para o Blu-ray."

    Último filme de Jackman como Wolverine, Logan está em cartaz nos cinemas. Vale lembrar que a Fênix Negra deve ganhar um filme solo em breve, provavelmente com Sophie Turner no papel da protagonista.

     

    facebook Tweet
    Back to Top