É de se imaginar que, como um Comensal da Morte da saga Harry Potter, o intérprete de Lucio Malfoy teria facilidade em levar coisas do set de filmagens.
Entretanto, Jason Isaacs revelou que quem tinha o talento de um Pelúcio [criatura fofa mas encrenqueira e cleptomaníaca mostrada em Animais Fantásticos e Onde Habitam] era o saudoso Alan Rickman, que viveu o Professor Snape nos oito filmes da franquia.
"Era muito difícil roubar coisas porque Alan [Rickman], que Deus o tenha, pegou todas as moedas de Gringotts [o banco dos bruxos] no primeiro dia de filmagens que ele fez Goblins e saiu, como de um supermercado", disse ele em entrevista à Bang Showbiz na abertura da A Floresta Proibida no Studio Tour da Warner Bros, em Londres.
Já Jason não tinha a mesma facilidade que o colega de elenco: "Eu não conseguia fazer isso. Uma vez tentei levar uma cópia do Profeta Diário, porque havia milhares deles. Eu disse que eu gostaria de um desses para o diretor David Yates, que respondeu: 'Sem problemas, camarada'".
Só que, no fim, parece que Yates tinha mudado de ideia: "Eu coloquei na minha bolsa e, quando cheguei aos portões, eles disseram, 'David perguntou se pode ter de volta', foi tão constrangedor, então eu não tenho nada".