X-Men Origens: Wolverine é um dos piores filmes de super-heróis já feitos. Ruim a ponto de ter costurado a boca — logo a boca! — do Deadpool! Apesar de tudo, muitos gostaram de ver Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre, o meio-irmão e arqui-inimigo do Wolverine. Pois, a quem partilha desse pensamento, saiba que ele quase reapareceu em Logan.
Em entrevista ao CinemaBlend, o roteirista Scott Frank conta que o roteirista James Mangold chegou a pensar em promover um encontro entre James "Logan" Howlett e Victor Creed. Durante sua fuga com Xavier (Patrick Stewart) e X-23 (Dafne Keen), em sua passagem pela cidade repleta de cassinos, Wolverine (Hugh Jackman) iria atrás do Dentes-de-Sabre por um motivo curioso.
"Ele ia até lá em busca de ajuda. Agora que você mencionou isso...", disse Frank, puxando da memória o fato de que nem se lembrava. "Eu não imploraria por isso, mas pensamos que seria uma coisa interessante a se fazer. E então, por qualquer que seja a razão, nós não fizemos", conta o escritor, lembrando que isso aconteceu numa versão inicial do roteiro de Logan.
Talvez fosse bacana mostrar essa virada na relação entre Wolverine e Dentes-de-Sabre depois de velhos, num futuro tão distópico como o de Logan. Diga abaixo o que pensa disso. Se já tiver assistido ao filme, confira a crítica do AdoroCinema.