Em Internet – O Filme, eles interpretam personagens fictícios, mas com um pezinho ali na personalidade de cada um (com exceção da atriz Gabi Lopes, que faz a sincerona que acaba virando youtuber acidental).
Na trama, Pathy dos Reis (Natalia) faz par com Felipe Castanhari (Matheus) – os dois já foram namorados na “vida real” –; Cauê Moura vive Robson, um mal-humorado “do bem”; enquanto Victor Meyniel é “gay mesmo”, como ele mesmo explica.
Gusta Stockler interpreta a estrela de todos os youtubers, praticamente o protagonista do filme que, devido à posição de destaque, acaba se tornando um babaca egocêntrico em busca de visibilidade – ponto em que, claro, seu personagem, Uesley, difere completamente do intérprete (tá aí Pathy que não nos deixa mentir).
“Não só tem muito da gente, mas também do que a gente vê”, explica Cauê. O filme é dividido em pequenas histórias que se cruzam, e no segmento do agora ator participam o singular músico Mr. Catra e o hiperativo Meyniel. “Foi um choque de personalidades. A gente não tem nada a ver um com o outro”, fala, sobre a cena pós-crédito.
Pós-crédito?! Sim, no “estilo Marvel”, o trio só aparece (junto, pelo menos) “depois que todo mundo foi embora”, Victor se dá conta. “Quem mandou a gente assinar esse contrato?”
De quebra, eles ainda contam situações embaraçosas pelas quais passaram, incluindo um... Modess (absorvente) sujo? Eeew!
Internet – O Filme estreia em 23 de fevereiro nos cinemas brasileiros.
Confira o trailer: