Imersão. Essa é a garantia do protagonista Michael Fassbender e do diretor Justin Kurzel sobre a adaptação do game Assassin's Creed. "Ao vestir o figurino, você realmente se sente como o personagem", disse o ator — em featurette divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema —, para alegria de todo fã de Aguilar, assassino espanhol ascendente de Callum Lynch no jogo da Ubisoft.
Michael Fassbender, produtor do longa-metragem, justifica sua ampla atuação no projeto por confiar que o game "poderia ser bem traduzido para uma "experiência cinematográfica". E aponta um responsável por isso se materializar no filme: "Ter alguém com a força e a visão de Justin foi um grande bônus", disse o astro sobre o cineasta, com quem trabalhou na bela adaptação Macbeth: Ambição & Guerra.
Justin Kurzel afirma que "uma viagem inacreditável", repleta de "mundos exóticos" e "sequências de ação dinâmicas", foi o seu objetivo ao dirigir a aguardada adaptação de Assassin's Creed, com lançamento nacional na próxima semana, 12 de janeiro. Ansioso por essa estreia?!