Julia Rezende, uma revelação do cinema brasileiro nos últimos anos, prepara seu novo filme: Como é Cruel Viver Assim, longa-metragem que promete destoar de seus trabalhos anteriores. Após investir em diferentes tons de humor em Meu Passado Condena - O Filme, Ponte Aérea, Meu Passado Condena 2 e Um Namorado Para Minha Mulher, a jovem diretora transforma uma peça cômica numa história dramática.
"Como é Cruel Viver Assim é um filme, realmente, muito diferente de todos os outros. É um filme que tem algum humor, mas é um drama. E os personagens estão vivendo uma situação que não passa por relacionamento ou uma história de amor", resume Julia Rezende. A trama em questão segue Vladimir (Marcelo Valle), um homem de 50 anos, frustrado, que tem uma chance estranha de vencer na vida: realizando um sequestro!
Para tal, ele terá a ajuda de um verdadeiro bandidão: Flavio (Milhem Cortaz), ex-marido de sua mulher, Clivia (Fabiula Nascimento), e quem lhe ensina a manusear armas de fogo — tudo num clima de hostilidade e muita provocação. Assim, a temperatura alta de um dia feio, nublado, somada à locação baldia do set, compuseram o cenário perfeito para a trama. Além de ilustrar tanto a vida de Vladimir, precária, como o risco de seu plano B.
Confira nossa visita ao set de Como É Cruel Viver Assim, com entrevistas que incluem Silvio Guindane (Primo) e Paulo Miklos (Luiz). O filme será distribuído pela H2O Films e Universal e tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2017.