Minha conta
    Michael Fassbender estava "ocupado demais" para aceitar papel em Star Wars - O Despertar da Força

    Não, obrigado. A gente se fala.

    Em Hollywood, você sabe que seu passe está em alta quando pode recusar um papel na saga Star Wars com a mesma tranquilidade que Michael Fassbender.

    Durante uma entrevista sobre Assassin's Creed, ele admitiu ter negociado com o diretor J.J. Abrams uma participação em Star Wars: O Despertar da Força:

    "Nós falamos sobre um papel. Conversamos sobre isso. Eu tenho quase certeza de que estava ocupado demais fazendo outra coisa no verão, enquanto ele começava o projeto".

    "Ocupado demais fazendo outra coisa", Fassbender? OK, o ator está envolvido em uma série de filmes, incluindo as franquias X-Men e Prometheus / Alien, além do suspense Trespass Against Us, do drama The Snowman e do novo projeto de Terrence Malick, Weightless.

    Mas recusar uma franquia tão importante como Star Wars com esse nível de despreocupação chega a ser chocante. Não convida ele mais não, Kathleen Kennedy e J.J. Abrams! (Rancor de fã detectado). Ou convida sim, mas para o papel de um Stormtrooper sem diálogos. Só para ele aprender a lição.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top