![](https://br.web.img2.acsta.net/r_654_368/newsv7/16/10/03/18/51/248085.jpg)
A carreira de Hugh Jackman pode ser dividida entre antes e depois de ter conhecido Bryan Singer, cineasta que o convidou para interpretar o herói Wolverine no primeiro filme da franquia X-Men, lançado no ano 2000.
Em 2017, a jornada do ator australiano, hoje com 47 anos de idade, como o mutante mais famoso da Marvel chega ao fim, depois de viver o herói quase 10 vezes nas telonas. Em processo de despedida do papel, Jackman aproveitou para agradecer Singer por tê-lo convocado para essa empreitada com um presente mais do que especial: Uma capa de HQ desenhada por Joe Quesada, lendário artista que foi chefe de redação da Marvel Comics.
O cineasta publicou a imagem em seu perfil no Instagram e agradeceu pelo regalo. "Muito obrigado [Hugh Jackman], por contratar o brilhante artista de HQs [Joe Quesada] para fazer essas capas fantásticas e personalizadas para mim. Eu cuidarei delas e de nossa longa amizade e colaboração para sempre", disse o diretor de X-Men: O Filme, X-Men 2, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse.
Jackman, que assinou o rascunho da capa, escreveu uma mensagem afetuosa para Singer: "Querido Bryan, tudo começou com você, amigo. 1999-2016! Do fundo do meu coração, obrigado".
Wolverine 3, sequência de Wolverine: Imortal, terá a direção de James Mangold e será proibido para menores. O elenco terá Patrick Stewart repetindo o papel de Professor Charles Xavier. A estreia está marcada para o dia 2 de março de 2017.