Minha conta
    Angelina Jolie negocia para estrelar filme sobre heroína da Guerra do Afeganistão

    Biografia da pilota de helicóptero Major Mary Jennings Hagar.

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    Azar no amor, sorte foco no jogo trabalho. Angelina Jolie sugere estar cada dia mais interessada em dirigir, não atuar, mas volta e meia seu nome aparece em alguma negociação. O projeto da vez é Shoot Like a Girl, adaptação que a TriStar prepara de Shoot Like A Girl: One Woman’s Dramatic Fight In Afghanistan and on the Home Front, livro de memórias da Major da Força Aérea Americana Mary Jennings Hegar, ainda inédito - a previsão de publicação é maio.

    Conhecida como MJ, a militar foi enviada três vezes ao Afeganistão e salvou centenas de vidas como pilota de helicóptero de resgate. No último turno sua aeronave foi abatida e, mesmo baleada pelos talibãs, MJ foi capaz de salvar a própria vida e a dos três soldados que transportava. Agraciada com medalha Coração Púrpura, foi a sexta mulher condecorada com a Distinguished Flying Cross e contribuiu ativamente para o fim da política que impedia a participação feminina nos combates armados.

    Frank Baldwin escreveu o roteiro e os produtores aguardam o acordo com Jolie para iniciar a busca pelo diretor da ação. Angelina, que acaba de finalizar as gravações de First They Killed My Father, não atua desde À Beira Mar, escrito e dirigido por ela. Antes disso a estrela fez Malévola e O Turista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top