O jogo só acaba quando termina e aparentemente a saga "Daniel Craig continua ou não como James Bond?" ainda vai longe. O ator já deu todos os indícios de que não quer saber de voltar a usar ternos perfeitamente cortados, dirigir carros incríveis, beber martini batido e seduzir belas mulheres, mas os produtores da franquia não desistem de convencê-lo a permanecer. Callum McDougall, produtor executivo de 007 Contra Spectre, 007 - Operação Skyfall, 007 - Quantum of Solace e 007 - Cassino Royale, foi entrevistado em um programa da BBC Radio 4 e declarou que Craig ainda é "o escolhido" de Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, responsáveis por todas as decisões envolvendo a clássica série de espionagem:
"Amamos Daniel. Adoraríamos que ele retornasse. Sem nenhuma dúvida ele é a primeira opção de Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, eu sei que eles esperam que ele aceite voltar."
"Se ele assinar, o papel é dele?", pergunta o radialista. "Absolutamente", responde Callum.
Ok, então ainda há um contrato a ser assinado e Daniel vem apresentando certa resistência. Será que os rumores sobre a tal proposta irrecusável de US$ 150 milhões eram reais? As palavras da fonte - "O estúdio está desesperado para contar com ele enquanto a busca pelo sucessor mais jovem não é finalizada. Todos sabem o quanto os executivos o adoram e a idea de perdê-lo em um momento tão difícil da franquia não é uma alternativa aceitável. Daniel é fundamental para uma transição sutil e segura e pagarão o que for preciso para que isso aconteça" - não parecem tão absurdas após as afirmações de McDougall.
Sem diretor, Bond 25 ainda não tem previsão de estreia.