Minha conta
    Kate Mara gostaria de interpretar a Mulher Invisível novamente em eventual sequência de Quarteto Fantástico

    "Se isso acontecer, ficarei realmente feliz", disse a atriz.

    20th Century Fox

    A 20th Century Fox conseguiu emplacar a duradoura franquia X-Men nos cinemas, mas no que se refere à primeira família da Marvel, os resultados não foram tão bons, especialmente quando se trata do reboot Quarteto Fantástico, lançado em 2015.

    Marcado por desentendimentos nos bastidores e sucessivas refilmagens de cenas, o longa-metragem foi um retumbante fracasso. Considerado pela crítica um dos piores filmes de super-herói de todos os tempos e rejeitado até mesmo pelos fãs dos personagens da Marvel, o filme arrecadou apenas US$ 167 milhões nas bilheterias com base em um orçamento de US$ 120 milhões (sem contar com os gastos em marketing).

    Apesar de todo o estigma que o filme carrega, atores como Miles Teller já se manifestaram em defesa da obra. O astro de Whiplash - Em Busca da Pefeição, interpretou o herói Senhor Fantástico no filme, que segundo ele recebeu "críticas injustas". Teller, inclusive, se mostrou aberto à voltar para uma eventual sequência, que dificilmente irá acontecer. Kate Mara, intérprete da Mulher Invisível, afirmou em entrevista que também voltaria à franquia.

    "Oh, sim! Eu amaria fazer parte de uma sequência de Quarteto Fantástico ou de qualquer coisa que eles estejam ou não planejando para nós", disse Mara, em entrevista ao site IGN para promover o terror sci-fi Morgan. "Eu sei que todo mundo [no elenco] se sente da mesma maneira. Nós amamos trabalhar uns com os outros e nós adoraríamos interpretar estes personagens de uma forma diferente no futuro."

    Recentemente, o produtor Simon Kinberg disse que gostaria de voltar ao universo do Quarteto Fantástico em uma sequência que fizesse jus aos quadrinhos, o que não aconteceu no filme lançado em 2015. "Eu acho que nós tentamos fazer o Quarteto Fantástico um filme obscuro, o que parecia uma ideia radical, mas nós meio que mexemos com o DNA dos quadrinhos ao invés de confiar neles. Estamos trabalhando muito para resolver isso. Nada me faria mais feliz do que o mundo abraçar um novo filme do Quarteto Fantástico".

    facebook Tweet
    Back to Top