Difícil imaginar o Capitão América interpretado por outro ator que não seja Chris Evans, não é mesmo?
Mas, acredite, muitos atores fizeram testes para viver o herói. Um deles foi John Krasinski. E, segundo ele, o motivo de ele ter perdido o papel foi culpa de Chris Hemsworth. Como assim?! Olha só:
Durante a divulgação da comédia dramática The Hollars, com estreia prevista para o dia 3 de novembro, Krasinski esteve no programa de Conan O'Brien e contou como foi seu teste para Capitão América: O Primeiro Vingador.
"Na minha cabeça, eu consegui o papel", começou o ator. "Foi importante para mim porque eu amo aqueles filmes da Marvel, amo super-heróis, amo imaginação...". Mas a realidade não foi tão perfeita como ele achava que seria.
Imagine a cena: Krasinski foi fazer a audição em um set de filmagens, tinha colocado o traje até a cintura, estava sem camisa, se sentindo bem consigo mesmo (apesar de não ser 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi — longa de Michael Bay estrelado por ele — como John mesmo afirmou), quando entra Chris Hemsworth vestido de Thor. Como você se sentiria?
Decepcionado consigo mesmo e chocado com o porte físico do intérprete do deus do Trovão, Krasinski disse para si mesmo: "Estou bem. Isso é estúpido. Tudo bem, eu não sou o Capitão América." Claro que a declaração arrancou gargalhadas do astro, do apresentador e da plateia. Assista: