Desde O Homem de Aço, quando o atual Universo Cinematográfico DC teve início, ficou estabelecido que seus filmes não teriam cenas pós-créditos finais. Influência de Christopher Nolan, produtor da nova aventura do Superman, que declarou que "um filme de verdade não faria isto".
Se Batman Vs Superman - A Origem da Justiça manteve esta ideologia, a situação mudou em Esquadrão Suicida. Uma importante cena extra é exibida durante os créditos finais, de forma a interligar os eventos mostrados neste filme com o vindouro Liga da Justiça. Se você não quiser saber do que se trata, é melhor parar de ler esta notícia agora mesmo. ALERTA DE SPOILER!
Na cena em questão, Bruce Wayne se encontra com Amanda Waller e ela lhe entrega uma pasta com documentos sobre metahumanos. Entre eles estão o Flash, que tem uma breve participação em Esquadrão Suicida, o Cyborg e também o Aquaman, futuros integrantes da Liga da Justiça.
Há uma rápida conversa entre eles, onde é revelado que a entrega faz parte de um acordo fechado para que as indústrias Wayne ajudem a abafar os estragos causados pelo ataque de Magia. Amanda também deixa claro que conhece o alter-ego heróico do bilionário. "Você parece cansado. Deveria parar de trabalhar à noite", diz.
Encerrando a cena, Bruce a alerta para que encerre o Esquadrão Suicida, ou ele e seus amigos irão fazer isto. Clara citação ao desfecho de Batman Vs Superman, onde Bruce Wayne e Diana Prince conversam sobre a formação da Liga da Justiça.
A cena extra exibida em Esquadrão Suicida de certa forma lembra a do primeiro Homem de Ferro, quando Nick Fury surge pela primeira vez para apresentar a iniciativa Vingadores para Tony Stark. Em ambos os casos, há um herói sem poderes como mentor tendo que dialogar com alguém oculto, ligado ao governo, visando a formação de um grupo de super-heróis.
O próximo filme do Universo Cinematográfico DC será Mulher-Maravilha, que apenas chegará aos cinemas em 1º de junho de 2017. Também no ano que vem chegará aos cinemas o aguardado Liga da Justiça, em 16 de novembro.