"Não me considero uma feminista, mas feminina." Esta é a posição assumida por Naura Schneider, protagonista de Vidas Partidas, drama brasileiro sobre a violência sofrida pela mulher que chega hoje ao circuito comercial. "É evidente que tem um posicionamento em relação às causas relacionadas à mulher, mas o filme transcende isso e vai muito além. Ele vai abordar a questão do lugar do feminino", complementa o diretor Marcos Schechtman.
Coprotagonizado por Domingos Montagner, Vidas Partidas acompanha um casal completamente apaixonado, que se casa e tem duas filhas. Entretanto, aos poucos ele fica amargurado devido a questões profissionais e desconta a frustração sendo violento com a esposa. Juliana Schalch, Georgina Castro, Milhem Cortaz, Jonas Bloch e Nelson Freitas complementam o elenco.
Na entrevista concedida, o diretor e o elenco feminino falam sobre a delicada e importante questão da violência contra a mulher, não apenas sobre a forma como é apresentada no longa-metragem mas também sobre o atual momento do Brasil sobre este assunto. Confira!