Kate Mara e Ed Helms foram escalados para o elenco de Chappaquiddick, filme sobre o escândalo que acabou com a campanha política do senador Ted Kennedy à presidência dos Estados Unidos.
No dia 18 de julho de 1969, o político voltava de uma festa, acompanhado da professora Mary Jo Kopechne, quando seu carro caiu de uma ponte. Kennedy, que dirigia o veículo, conseguiu se salvar, mas a moça ficou presa entre as ferragens e se afogou. Ele não avisou a polícia sobre o ocorrido e decidiu chamar dois conhecidos - um primo e um amigo - para ajudá-lo. A investigação do caso ainda mostrou uma série de irregularidades, que tornam a situação ainda mais obscura.
Kate ficará responsável por viver a vítima do acidente, Mary Jo, moça de 28 anos que ajudava na campanha do senador. Já Helms vai interpretar Joseph Gargan, o leal primo de Kennedy que tenta pressioná-lo a fazer a coisa certa e chamar as autoridades.
A direção de Chappaquiddick está a cargo de John Curran (O Despertar de Uma Paixão, Homens em Fúria), enquanto o roteiro foi assinado por Taylor Allen e Andrew Logan. Jason Clarke será o protagonista Ted Kennedy.