Diretor de The Lobster, o cineasta grego Yorgos Lanthimos está reunindo um time promissor para o seu novo filme. Com Colin Farrell já confirmado como protagonista, a atriz Nicole Kidman está negociando para entrar para o elenco de The Killing of a Sacred Deer. As informações são do The Hollywood Reporter.
O filme conta a história de um cirurgião de sucesso (Farrell) que tenta integrar um adolescente à sua família, mas as ações do jovem passam a ficar tão sinistras que o médico é forçado a fazer um "impensável sacrifício". Kidman deve interpretar sua esposa, porém demais detalhes ainda não foram divulgados.
O roteiro foi escrito por Lanthimos ao lado de Efthymis Filippou, com quem já trabalhou em The Lobster, Alpes e Dente Canino. As gravações estão planejadas para começarem em agosto deste ano.
Sem parar de trabalhar, Kidman será vista nos cinemas este ano em O Mestre dos Gênios, com Jude Law e Colin Firth, e em Lion, com Rooney Mara e Dev Patel. Além disso, ela encerrou recentemente as gravações da série limitada Big Little Lies, da HBO, com Reese Witherspoon, Shailene Woodley e Laura Dern, vai participar da segunda temporada da britânica Top of the Lake e da nova adaptação de O Estranho que Nós Amamos, de Sofia Coppola. Ufa!
Mas, de acordo com o Tracking-Board, isso não é tudo! A atriz deve estrelar a adaptação cinematográfica do hit teatral Photograph 51. A atriz protagonizou a peça e deve retornar ao papel ao lado do diretor Michael Grandage para a nova versão. Unanimidade entre a crítica especializada, a peça conta a história de Rosalind Franklin, uma cientista pioneira da biologia molecular, e seu envolvimento na descoberta do formato em dupla hélice da estrutura do DNA. Kidman, inclusive, ganhou alguns prêmios de melhor atriz pela sua interpretação de Franklin no ano passado, como o Harper's Bazaar Women of the Year e o WhatsOnStage. Veja, abaixo, o teaser da peça.