Com meia hora de cenas inéditas em relação ao que foi visto nos cinemas, a versão estendida e mais violenta de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça foi disponibilizada para o público nos formatos de home video, Blu-Ray e DVD.
Atenção: Daqui em diante, o texto terá spoilers do filme. Se você ainda não assistiu, leia as outras notícias do AdoroCinema.
Ao final do longa-metragem de Zack Snyder, Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) vencem o magnata Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e sua besta de estimação, o Apocalipse. Em determinado momento, após a morte do Superman após o confronto, Luthor é preso e Batman vai ao seu encontro para intimidá-lo.
No corte para os cinemas, o Batman chega na cela de Luthor com uma versão de metal incandescente de seu emblema, e ameaça marcar a pele do vilão com o sinal do morcego.
Na versão para home video, a conversa entre os dois mostra que o dono da Lex Corp. sabe que o Homem-Morcego é Bruce Wayne, algo que não fica exatamente claro durante o filme que foi exibido nas telonas. Ele tenta usar isso para fazer uma barganha com o herói, o que não dá muito certo. "Quem acreditaria em mim?", Luthor indaga. "Eu sou louco. Nem me julgariam."
"Nós temos hospitais que tratam doentes mentais com compaixão", Batman responde. "Mas não é pra lá que você vai. Eu arrumei uma transferência para Asilo Arkham em Gotham. Eu tenho amigos lá. Eles estão te esperando."
Por se saber que o Asilo Arkhan que já foi habitat de alguns dos maiores vilões do Batman, incluindo o Coringa e a Arlequina, a nova informação abriu espaço para especulações sobre a presença de Luthor no em Esquadrão Suicida, hipótese que é debatida por fãs há um certo tempo.
Agora que é tangível imaginar Luthor no mesmo lugar que Arlequina e companhia, o boato pode ganhar força. Para sabe se isso é verdade mesmo, há de se esperar até o dia 4 de agosto, quando o filme de David Ayer estreia no Brasil.