![](https://br.web.img3.acsta.net/r_654_368/newsv7/16/06/07/14/24/586409.jpg)
Imagine: você está assistindo a uma partida de beisebol, e no intervalo do jogo entram em campo dois fantasmas bem conhecidos do público. De um lado, Sadako, de O Chamado (mais conhecida como Samara no Brasil), pronta para arremessar a bola, e do outro, a ensanguentada Kayako, de O Grito, preparada para a defesa. Se você sempre quis saber qual das duas era melhor em beisebol, essa é a hora da resposta.
O evento curioso ocorreu no Japão, é claro, para promover o lançamento de Sadako vs Kayako, que traz uma batalha entre as duas figuras malignas. O filme estreia nos cinemas japoneses em julho, mas ainda não tem data de estreia no Brasil.
Imagina se a moda pega por aqui? Que tal ver a boneca Annabelle no intervalo de Corinthians vs Palmeiras? Ou o boneco Chucky chutando a bola durante um Fla-Flu?
![](https://br.web.img3.acsta.net/r_640_360/videothumbnails/16/02/25/18/58/522126.jpg)