A Disney anunciou que Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda foram confirmados no elenco da sequência de Mary Poppins (1964), que terá a direção de Rob Marshall (Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, Caminhos da Floresta).
O estúdio do Mickey revelou que a continuação será intitulada Mary Poppins Returns (ou Mary Poppins Retorna, em português). Blunt, de No Limite do Amanhã, Sicario: Terra de Ninguém e do ainda inédito A Garota no Trem, vai interpretar a Mary Poppins, vivida por Julie Andrews no filme original.
Miranda, estrela de Hamilton, musical que conquistou a Broadway, vai interpretar um novo personagem, um acendedor de lampiões de rua chamado Jack. "Desenhado a partir da riqueza de material dos sete romances de P.L. Travers, a história vai se passar na Londres da era da Grande Depressão (época em que os livros foram escritos)", diz um comunicado oficial divulgado pela Disney.
Em Mary Poppins Returns, Jane, agora uma mulher crescida, recebe uma visita da sempre mágica Mary Poppins após um momento de trauma pessoal. Ela tentará fazer Jane e sua família recuperarem a alegria de outrora.
O roteiro do filme é assinado por David Magee (Em Busca da Terra do Nunca, As Aventuras de Pi). Marc Shaiman e Scott Wittman (ambos de Hairspray: Em Busca da Fama) vão compor a trilha sonora, que terá apenas canções originais.
Mary Poppins Returns vai estrear no Natal, no dia 25 de dezembro de 2018.