Tropa dos Lanternas Verdes por contar com um cineasta consagrado na direção. Segundo o Heroic Hollywood, a Warner Bros. está de olho no diretor veterano George Miller. A curiosidade é que ele teve a sua versão da Liga da Justiça engavetada pelo estúdio, em 2008.
Desde o sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria, porém, a Warner vem dando mostras de querer se redimir com o cineasta australiano — para contar com a sua criatividade no desenvolvimento do Universo Cinematográfico DC. Recentemente, foi divulgado que George Miller terá crédito de produtor em Liga da Justiça.
Conheça o elenco do filme da Liga da Justiça dirigido pelo criador de Mad Max – e que não aconteceuCom estreia prevista para 2020, Tropa dos Lanternas Verdes deve contar com três protagonistas, três super-heróis, todos terráqueos. De acordo com o Latino Review, Hal Jordan será retratado numa versão mais experiente, mas atlético, como o ator Matt Damon. Ao seu lado, dois coprotagonistas: John Stewart, como já vinha sendo especulado, e Kyle Rayner.
George Miller será presidente do júri do Festival de Cannes 2016. E, em breve, verá o engavetado Liga da Justiça Mortal transformado no documentário Miller's Justice League Mortal, sobre os bastidores de produção e imprevistos que impediram a realização do filme.
Justice League Mortal: Documentário sobre filme da Liga da Justiça que nunca saiu do papel ganha cartazes