Todo mundo sabe que uma das obras mais marcantes do cinema nacional é o trash Cinderela Baiana. Um clássico cult que acompanha a ascensão da dançarina Carla Perez, sempre decidida a ajudar as crianças carentes - e também conta com as atuações marcantes de Lázaro Ramos e Alexandre Pires.
Nos últimos tempos, a internet clama para que o filme entre para o catálogo da Netflix. Existe um grande evento no Facebook nessa campanha, com o apoio de cerca de 6.000 pessoas. Até o AdoroCinema colocou este desejo na lista das 15 notícias que a gente gostaria que fossem verdade - em matéria especial sobre o Dia da Mentira.
O que ninguém esperava é que Netflix, sempre adorando uma boa zoeira, decidiu chamar a própria Carla Perez para responder aos apelos do povo!
Neste divertido vídeo, a dançarina revela que Cinderela Baiana só existe em VHS (lembra dele, gente?) e não tem versão em HD, assim não pode entrar no serviço de streaming! Nãaaaaaaaao!
Mas para acalentar nossos corações, a musa do axé relembra uma das clássicas falas do filme e volta a ensinar valores essenciais para as cranças. É épico, é hilário, é pura zoeira!