O Homem-Formiga de Paul Rudd retorna aos cinemas muito em breve em Capitão América: Guerra Civil, mas Scott Lang também terá a sequência de sua aventura solo em 2018. No tapete vermelho de Guerra Civil em Los Angeles, na última terça-feira, a dupla Paul Rudd e Peyton Reed, diretor, conversou com a imprensa sobre o andamento de Homem-Formiga e a Vespa, e as novidades são animadoras para quem está ansioso pela personagem de Evangeline Lilly.
"Evangeline é uma atriz incrível. O primeiro filme era mais sobre ela se entendendo como heroína, embora não a tenhamos visto usando o uniforme ainda", comentou Reed. "Então estamos animados para poder mostrá-la completamente formada e o que ela é como uma super-heroína. Os seus poderes, como ela luta, quais são as injustiças que importam para ela e que ela quer consertar. Essa é a parte realmente divertida do próximo filme."
Por enquanto, o filme ain da está em fases iniciais de produção, e Reed explica que a equipe está em sessão para estruturar o filme, que tem roteiro escrito pela mesma dupla da aventura inicial: Andrew Barrer e Gabriel Ferrari.
Por fim, Reed também explicou por que a Marvel escolheu deixar a Vespa de fora de Guerra Civil:
"Simplesmente não parecia certo para a Vespa [estar em Guerra Civil] porque há tantos personagens neste filme, e você quer vê-la se tornando uma heroína e passar este tempo com ela. Ela é uma personagem complexa e muito rica. E nós estamos nos divertindo muito escrevendo isso", finalizou.
Evangeline Lilly retorna como Hope van Dyne em 2018. Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de abril.