Durante a semana, Mulher-Maravilha foi antecipado em alguns dias, em junho do próximo ano, e Jungle Book: Origins — estreia do ator Andy Serkis na direção — foi adiado em mais de um ano. Pois, segundo o Heroic Hollywood, a Warner Bros. já definiu que filme ocupará esta vaga, no dia 6 de outubro de 2017: The Tomb Raider.
De acordo com Umberto Gonzalez, a cineasta Geneva Robertson-Dworet (Transformers 5) escreveu uma última versão do roteiro, que teria agradado muito ao estúdio. Nos planos da Warner estaria filmar o novo longa de Lara Croft ao longo de quatro meses, a partir de outubro. O cronograma se encaixa perfeitamente entre a gravação dos próximos dois episódios de Star Wars, de modo que pudesse encaixar-se à agenda da favorita da WB para estrelar a nova franquia: Daisy Ridley.
The Tomb Raider (título novo registrado pelo estúdio, assim como o domínio www.thetombraidermovie.com) é visto como uma oportunidade de subir para quatro o número de universos compartilhados da Warner Bros., somando-se às franquias LEGO, DC e Harry Potter.
Que tal?!