O Homem-Aranha de Tom Holland fará sua grande estreia no Universo Marvel Cinematográfico em Capitão América: Guerra Civil, onde será uma peça importante na disputa que coloca o Homem de Ferro e o Capitão América em lados distintos da trincheira.
Após isso, o herói terá seu próprio filme solo, que será lançado em 2017. Em abril de 2015, especulou-se que o filme teria Spider-Man: The New Avenger (Homem-Aranha: O Novo Vingador) como título. Agora, o site da BBC indica que a Sony Pictures pode ter batizido o longa-metragem.
A URL SpiderManHomecomingTheMovie.com foi registrada pelo estúdio e Spider-Man: Homecoming (ou Homem-Aranha: De Volta Para Casa, em português) pode ser o título do filme sobre Peter Parker.
O possível subtítulo pode ser encarado como uma referência ao acordo entre a Sony Pictures e a Marvel Studios para compartilhar os direitos de adaptação do personagem da Marvel Comics. O querido herói "voltou para casa" e agora integra o bem sucedido universo compartilhado da Marvel.
Foi com o registro de um domínio de um site que foi descoberto, por exemplo, o título de 007 Contra Spectre, então há retrospecto para crer que o registro feito pela Sony Pictures possa levar ao título oficial do filme do Cabeça de Teia. Entretanto, para se ter outro parâmetro, muito antes da estreia do blockbuster, a Warner Bros. registrou oito domínios para o site de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e nenhum deles vinha com a palavra "Justiça".
De acordo com a BBC, o termo "Homecoming" se refere a uma linha de HQs do Homem-Aranha lançada nos anos 1980 que conta com aparições especiais do Homem de Ferro e do Capitão América.
Com direção de Jon Watts, o filme solo do Homem-Aranha estreia dia 6 de julho de 2017, Marisa Tomei e Zendaya no elenco.