Sofia Coppola se prepara para realizar uma nova versão de um clássico: O Estranho que Nós Amamos, filme de 1971 que teve direção de Don Siegel e Clint Eastwood no papel principal. De acordo com o Trackin-Board, a filha de Francis Ford Coppola vai produzir, escrever e dirigir um grande elenco nessa nova adaptação do romance de Thomas P. Cullian.
Ambientada na Guerra Civil, a história se passa num internato feminino confederado (sul) que vira de cabeça pra baixo ao abrigar um militar ianque, da União (norte). Sua presença faz as mulheres ali isoladas sofrer desde o temor do inimigo ou de serem acusadas de traição por acolhê-lo, a fantasias de amor e sexo num cenário de sexualidade reprimida.
Nicole Kidman dará vida a Martha Farnsworth, chefe do internato. Colaboradoras de Sofia Coppola em outros filmes, Kirsten Dunst (As Virgens Suicidas, Maria Antonieta) e Elle Fanning (Um Lugar Qualquer) irão interpretar uma professora e uma aluna do internato, respectivamente. Segundo fontes, o favorito para o cabo John McBurney é Chris Pratt (Guardiões da Galáxia, Jurassic World).
Os últimos trabalhos de Sofia Coppola foram Bling Ring: A Gangue de Hollywood e o Especial de Natal da Netflix A Very Murray Christmas.