Margot Robbie consegue seduzir Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street. Ela sabe explicar termos financeiros em uma banheira de espumas tomando champagne (A Grande Aposta). Muito além da beleza, ela está pronta para chutar alguns traseiros como Arlequina em Esquadrão Suicida e se embrenhar na floresta como Jane no novo A Lenda de Tarzan. A questão é: ela sabe fazer patinação artística no gelo?
Segundo o Deadline, Margot Robbie se juntou à produção de I, Tonya, cinebiografia sobre a complicada história da patinadora no gelo Tonya Harding. Superando sua infância pobre, ela saiu vitoriosa em 1991 do Campeonato Norte-Americano de Patinação Artística no Gelo e ficou em segundo no campeonato mundial. Porém, a atleta é conhecida pela trágica história que aconteceu nas Olimpíadas de 1994, quando seu marido, Jeff Gillooly, e dois ladrões contratados tentaram quebrar a perna de Nancy Kerrigan, sua maior concorrente e companheira de equipe. Quando o escândalo veio à tona, o orgão norte-americano responsável pela patinação artística (USFSA) tirou Tonya do campeonato de 1994 e a baniu para sempre.
I, Tonya está sendo produzido por Bryan Unkeless (Jogos Vorazes) e o plano é que Margot Robbie interprete a complicada patinadora. Ainda sem nenhum diretor no projeto, o roteiro está sendo escrito por Steven Rogers (P.S. Eu Te Amo) após longas entrevistas com Tonya Harding e Jeff Gillooly.
Margot Robbie chega em dose tripla nas telonas de 2016 com Um Repórter em Apuros (5 de maio), A Lenda de Tarzan (21 de julho) e Esquadrão Suicida (4 de agosto).