James Franco seguirá sua recente e movimentada carreira de diretor. E num terreno em que tem tido bastante envolvimento. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator vai adaptar um artigo da Rolling Stone baseado na perigosa aventura da stripper Aziah “Zola” Wells pelo estado da Califórnia.
David Kushner escreveu o artigo em questão, intitulado "Zola Tells All: The Real Story Behind the Greatest Stripper Saga Ever Tweeted". A "história real por trás da melhor saga de stripper já tuitada" é baseada nas 148 mensagens no Twitter sobre a aventura de Zola com sua amiga Jessica, o namorado de Jessica e seu violento cafetão, Z. A história envolve prostituição, violência e assassinato.
Andrew Neel e Mike Roberts vão escrever o roteiro do filme, produzido por James Franco e Vince Jolivette, via Rabbit Bandini Productions, e pela Killer Films. Assim, repetida a parceria de Goat, que tem direção de Neel e produção de Franco e Killer.
Antes de Zola Tells All estrear (ainda não tem previsão), James Franco terá atuado em King Cobra, sobre os bastidores do cinema pornográfico gay, e em The Deuce, série da HBO sobre o nascimento da indústria pornô e o cenário underground da Nova York dos anos 80.