Minha conta
    Igreja Universal está arrecadando dinheiro nos cultos para comprar ingressos de Os Dez Mandamentos, diz site

    Querem o recorde de maior bilheteria do cinema nacional.

    Reportagem do site Notícias da TV informa que a Igreja Universal do Reino de Deus está promovendo fortemente Os Dez Mandamentos - O Filme em seus cultos e arrecadando dinheiro em envelopes com o logotipo do longa para a compra de milhares de ingressos antecipados. Segundo os pastores as entradas serão doadas aos fiéis que não têm como pagar a ida ao cinema. Os de melhor condição, além da contribuição, são orientados a comprar o quanto antes seus bilhetes para as primeiras sessões do épico. Trailers são exibidos nas reuniões da Igreja e, no culto que o site presenciou, o filme foi citado sete vezes pelo bispo.

    "Está feliz, está curado? Você crê? Então pega esse envelope e faz a sua oferta. Podem ser mil reais, quinhentos reais, duzentos, cem, vinte, uma moeda. Doe o melhor que você tiver", teria dito o líder após narrar uma transformação motivada pela produção:

    "Depois que viu Os Dez Mandamentos ele deixou de ser pai de santo, [...] deixou de ser pai de encosto. É verdade. A palavra [de Deus] muda. Você vai receber o envelope, colocar a quantia que quiser e devolver na próxima reunião da cura".

    O objetivo da Universal é esgotar as sessões dos quatro primeiros dias de exibição e levar o filme ao recorde de maior bilheteria brasileira de todos os tempos. Em duas semanas a pré-venda vendeu 1,5 milhão de ingressos. Atualmente o recordista nacional de público é Tropa de Elite 2, que registrou pouco mais de 11 milhões e 100 mil espectadores.

    Reedição da novela Os Dez Madamentos, Os Dez Mandamentos - O Filme estreia dia 28, em mil salas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Os Dez Mandamentos: Filme baseado na bem sucedida novela da Record ganha novo cartaz
    • Os Dez Mandamentos - O Filme terá a maior estreia do cinema brasileiro
    • Os Dez Mandamentos - O Filme atinge a marca de 1,5 milhão de ingressos antecipados vendidos
    Comentários
    Back to Top