Minha conta
    Ruído na comunicação: George Miller diz que jornalista entendeu errado e vai sim dirigir outro Mad Max

    Ufa!

    Pegadinha do Mallandro. Calma, gente! George Miller vai sim voltar para a franquia Mad Max. Ele não desistiu. Vai ter sequência de Estrada da Fúria com ele no comando. Está tudo bem.

    O diretor indicado ao Oscar nesta manhã esclareceu ao The Wrap que a dramática declaração alardeada ontem - "Não farei mais Mad Max. [... A filmagem] Nunca terminava, não vou mais fazer esses filmes." - foi fruto de uma má interpretação por parte da jornalista.

    "Foi uma entrevista completamente deturpada. Estava em Nova York, no tapete vermelho do National Board of Review, e havia muito barulho enquanto conversava com a repórter. Ela pegou fragmentos errados de informação e assim nasceu uma mentira. Eu disse que o outro Mad Max não será meu próximo projeto e ela usou isso como se eu tivesse dito 'nunca mais'. Tenho mais duas histórias para fazer."

    Era de se esperar. Não fazia sentido ele desistir de tudo do nada. Todos respiramos aliviados aguardando The Wasteland. Ou o longa sobre a Furiosa (Charlize Theron). Antes, porém, ele fará algo menos complexo, conforme revelou semana passada: "Uma coisa contemporânea e rápida, sem muitas dificuldades técnicas, um filme mais baseado nas performances".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top