Aaron Sorkin, roteirista de Questão de Honra, A Rede Social, The West Wing, The Newsroom e Steve Jobs, vai se lançar em nova função, ocupando pela primeira vez a cadeira de diretor. O projeto escolhido é Molly’s Game, sobre Molly Bloom, esquiadora e bacharel em ciências políticas transformada em dama da jogatina.
Ao perder a chance de participar de uma olimpíada, Molly deixou o esporte e os livros e se mudou para Los Angeles, onde conseguiu trabalho como garçonete. Na vida noturna ela acabou crescendo e passou a organizar exclusivos - e clandestinos - jogos de pôquer frequentados por milionários e astros como Ben Affleck, Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire. Após oito anos de sucesso, a "princesa do pôquer", como ficou conhecida, acabou presa pelo FBI e publicou suas memórias no livro Molly’s Game: High Stakes, Hollywood’s Elite, Hotshot Bankers, My Life in the World of Underground Poker.
Sorkin já havia adaptado a biografia para roteiro, mas apenas agora assumiu a direção. Mark Gordon e Amy Pascal são os produtores e a atriz principal deverá ser escolhida em breve. Papel disputado.